A Quality Áudio, por se tratar de uma revenda autorizada na modalidade varejo, nem sempre possui as mercadorias apresentadas no site em estoque.
Com base nisso, encaminhamos a solicitação do produto não disponível em estoque a um de nossos distribuidores, e logo após a mercadoria é encaminhada ao destino final.
Se houver estoque do produto junto ao fornecedor da Quality Áudio, o envio será efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Depois da confirmação da compra, os produtos serão conferidos e dentro do prazo máximo de 4 (dois) dias úteis, serão faturados e enviados à transportadora.
Caso haja a necessidade de solicitar aos distribuidores o produto, o tempo necessário para a entrega do mesmo está diretamente vinculado com a disponibilidade e remessa por parte do fornecedor, pois dependendo da situação, o produto poderá ser faturado pelo distribuidor num prazo maior que 4 (dois) dias úteis.
Se o produto solicitado não estiver disponível na distribuidora autorizada, o mesmo será solicitado ao fabricante, e o prazo de entrega dependerá da disponibilização do produto pelo fabricante e, após isso, pela Receita Federal, pois grande parte dos produtos que comercializamos são importados.
O prazo que as transportadoras estipulam para a entrega dos produtos até seu destino varia entre 3 (um) até 15 (trinta) dias úteis, dependendo de onde o produto estiver.
Transporte
A Quality Áudio assim como a distribuidora dos produtos representados, utilizam transportadoras diversas, dependendo do local onde o produto será entregue.
Se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido, recuse-o no recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
As avarias decorrentes do transporte do produto deverão ser informadas ao transportador no ato de seu recebimento pare que o seguro de transporte possa ser acionado. A desatenção a esta regra fará com que haja isenção de culpa por parte da transportadora em ressarcir os danos decorrentes do transporte.
Os produtos que, porventura, houver avarias decorrentes de transporte e recebidas pelo consumidor, sem que, contudo tenha sido recusado seu recebimento ou informado ao transportador, perderão sua garantia.
A conferência da mercadoria no ato de seu recebimento é parte integrante da compra efetuada. Não serão admitidas reclamações por mercadorias não vistoriadas no ato de seu recebimento.
Garantia
Todo produto possui garantia fornecida pelo fabricante contra defeitos de fabricação. Para ter direito à garantia, porém, o consumidor deve guardar o certificado de garantia ou a nota fiscal de compra e, durante a vigência da garantia, utilizar somente os serviços das oficinas autorizadas pelo fabricante.
Se o consumidor utilizar oficinas não credenciadas durante esse prazo, perderá a garantia.
Os defeitos decorrentes do mau uso do aparelho não estarão cobertos pela garantia.
Algumas outras regras deverão ser atendidas para que a garantia do produto não seja perdida:
a) Verificar no ato da instalação a voltagem do aparelho e a tomada em que será ligada;
b) Tendo em vista a que não dispomos de pessoal para a instalação dos equipamentos, o comprador deverá procurar pessoa habilitada para a instalação;
c) Verificar se todas as conexões efetuadas estão corretas e sem risco de conter fios soltos e descascados em curto circuito, ANTES de ligar o aparelho;
d) Caso haja mal funcionamento do aparelho, desligar IMEDIATAMENTE e procurar pessoa habilitada para verificar as conexões; caso estas estejam corretamente ligadas nos informe o ocorrido para que se possamos tomar as providências cabíveis.
Importante lembrar que o equipamento não deverá ser religado após a apresentação de qualquer problema.
A Quality Áudio utiliza os serviços das Assistências Técnicas Autorizadas para a detecção de problemas que os equipamentos, porventura, possam apresentar. A Assistência Técnica lavrará Laudo Técnico Especializado apresentado os problemas que porventura possam ocorrer.
A detecção de problemas pela Assistência Técnica Autorizada, decorrentes da má utilização do equipamento ou a visualização de qualquer evidência de desmontagem ou abertura dos aparelhos por outrem fará com que a garantia seja, imediatamente, perdida, sendo as despesas decorrentes do conserto, postagem e outras despesas correlatas ficarão a cargo do consumidor.
As despesas decorrentes de remessa do equipamento, em caso de avaliação de garantia ou conserto serão arcadas pelo consumidor.
Devolução por desistência
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Ressarcimento do valor da compra
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário e Débito Online
A devolução do valor é realizada somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
Trocas e devoluções
Novidades por e-mail
Inscreva-se para receber ofertas e novidades por e-mail gratuitamente